segunda-feira, 26 de julho de 2010

as vezes me sinto tão distante de onde quero estar. as palavras me faltam. meus sonhos estão cada vez mas perto de acontecer e eu estou aqui esperando. o medo as vezes entra no meu coração , só que pouco tempo já sai , eu estou certa , estou bem , estou deixando fluir. dias duros , quero desistir , sei que não posso . a estrada eu sei que é longa , mas não vou descansar . as vezes penso que as pessoas que estão perto de mim me amam , sei que algumas sim , outras não tenho mais essa certeza. minhas unhas coloridas estão me deixando feliz, mas momentos de decepção passou a noite , não acredito no que pode acontecer amanhã.
será que a vida é tão difícil ? será que as batalhas estão tão acirradas? será que os sonhos estão se tornando só sonhos? acreditar no bom não faz mal .

Nenhum comentário: