segunda-feira, 10 de outubro de 2011

É muito estranho ir dormir sem ouvir sua voz
mas o que mais me doí
é saber que você não vive os meus sonhos
E o mais estranho é eu escolher viver neste mar de perspectivas diferentes
Eu tinha parado de procurar
porque você tinha tudo o que eu queria encontrar
Mas as flores que sonhei
você não me da
as cores que olhei
não existem mais
E tudo que eu queria voltei a procurar
Dentro de você
pois sei que esta la
Não vou desistir dos meus sonhos
pois eles não vão morrer por você não acreditar
Não diga que quer viver o que eu vivo
se você não sabe o que eu sinto
Mudei minha vida por você
eu sei que foi por medo de te perder
mas acabou que eu me perdi em você.

Um comentário:

  1. Ah é bom e é muito bom quando nos encontramos nos mesmos sonhos e quando nos perdemos junto com a pessoa amada...

    Nada melhor do que um amor correspondido

    ResponderExcluir